Como remover a conta do Instagram de outro computador ou celular

Seu smartphone já foi roubado; você já passou pela situação incomoda de desconfiar que seu Instagram foi hackeado ou então, precisou passar a senha dele para alguém e não quer mais que essa pessoa fique conectada? 

Saiba que para resolver esse impasse bastam alguns cliques. Nesse texto, vamos te ensinar como verificar em quais locais seu Instagram está conectado e como você pode desconectá-lo a distância. 

É um processo simples e que pode te ajudar em ocasiões de invasão da conta ou caso seu telefone seja roubado, por exemplo. 

Como remover a conta de Instagram de outro dispositivo 

É possível realizar esse processo tanto pelo navegador quanto diretamente no aplicativo. Aqui, vamos te mostrar como fazer usando o desktop, considerando que em uma situação de perda ou roubo, você não terá acesso ao seu celular. 

Passo 1. Acesse sua conta no Instagram via desktop; 

Passo 2. Em seguida clique no ícone de engrenagem, ao lado da opção editar perfil;

remover a conta do Instagram

Passo 3. Selecione a opção atividade de login; 

Passo 4. Verifique os locais e aparelhos em que seu Instagram está conectado e selecione sair naquele que deseja remover;

remover a conta do Instagram de um dispositivo indesejado

Passo 5. Pronto. Agora você pode aproveitar e alterar a senha da sua conta para aumentar a segurança. 

Viu como é simples remover a conta do Instagram de um dispositivo indesejado?

Em poucos passos você garante que sua conta só está ativa em locais e aparelhos que você reconhece. Além disso, recomendamos que você troque de senha regularmente e use a autenticação de dois fatores para reforçar a segurança do seu perfil. 

 

O post Como remover a conta do Instagram de outro computador ou celular apareceu primeiro em Camila Porto.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Como remover a conta do Instagram de outro computador ou celular. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages