Curso FÓRMULA DAS VISUALIZAÇÕES MILIONÁRIAS – Ganhar Dinheiro no Youtube

Curso Fórmula das Visualizações Milionárias – Como Ganhar Dinheiro no Youtube do jeito certo

O Curso Fórmula das Visualizações Milionárias é o único curso de marketing digital focado apenas em Youtube.

Se você trabalha na internet, seja como afiliado, ou como produtor, sabe que o Youtube é uma das melhores fontes de tráfego que existe.

Com milhões de usuários ativos diariamente, a plataforma é o segundo maior buscador, perdendo apenas para seu proprietário, o Google.

Ou seja, esses milhões de pessoas entram ali para procurar soluções para problemas, se divertir, ou para se manter atualizado.

Conforme o marketing digital foi crescendo, foram mudando as regras dentro das plataformas, e não foi diferente com o Youtube.

Assim, coisas que davam certo para atrair inscritos e “likes”, hoje não dão mais, e para saber sobre isso é importante contar com um curso atualizado.

Existem muitos cursos de marketing digital, e todos eles até falam um pouco de Youtube, como criar conta, como criar vídeos, como fazer pauta de conteúdo, etc.

Mas, é necessário muito mais do que isso para ter sucesso dentro da plataforma, é preciso conhecer a fundo as mudanças, para se adaptar e continuar tendo sucesso.

Como Aproveitar o Potencial do Youtube

curso fórmula das visualizações milionárias
curcurso

Milhares de pessoas possuem canal no Youtube, mas por mais que produzam conteúdo, o número de inscritos demora a aumentar, e com isso o retorno financeiro também é mínimo.

Como resolver isso? Como ficar por dentro das atualizações, e saber estratégias poderosas para ter mais visualizações e sucesso dentro do Youtube?

A resposta é bem simples, fazendo um curso completo que seja focado na plataforma.

Atualmente, o único treinamento que é focado em Youtube é o Curso Fórmula das Visualizações Milionárias do empreendedor digital conhecido por Joba.

Esse empreendedor digital faz mais de um milhão de reais por ano, apenas com vendas de afiliado.

Depois de ficar muito insatisfeito com as condições precárias de vida que tinha, sendo estagiário, ele resolveu empreender para mudar de vida.

Teve muitos fracassos tentando métodos de ganhar dinheiro que não trouxeram lucros, apenas prejuízo.

Depois de ficar bastante tempo sem ganhar nada, resolveu aprender utilizar o Youtube para vender produtos como afiliado.

Para conhecer melhor a história dele, clique no botão abaixo, para assistir ao vídeo, onde o próprio Joba conta sua trajetória e também fala do curso Fórmula das Visualizações Milionárias:

Como FUNCIONA o Curso Fórmula das Visualizações Milionárias do Joba [FVM]

curso fórmula das visualizações milionárias

Trata-se de um treinamento todo em vídeo aulas, onde você terá acesso através de login e senha pessoal em uma área de membros específica.

O curso é todo passo a passo e está dividido em 11 módulos principais com aulas que ensinam do ZERO a criar um canal no Youtube.

Ao longo dos módulos o Joba vai ensinando como replicar tudo o que ele faz para vender milhares de reais todos os meses, inclusive através de vídeos onde não é necessário aparecer.

O curso Fórmula das Visualizações Milionárias é o único focado em Youtube e com ele dezenas de alunos já encontraram a liberdade financeira.

Através de aulas rápidas e práticas você conseguirá criar seu canal no Youtube e fazer vendas como afiliado, tudo passo a passo.

Além das aulas que estão dentro dos módulos, o Joba disponibilizou vários bônus para quem se inscrever no curso.

Bônus FVM

São 12 bônus exclusivos, incluindo gravações de lives que ele fez e faz toda semana com os alunos, grupo fechado no Facebook, como usar o Adobe Premiere, como criar e lançar seu próprio infoproduto.

Você deve estar pensando que, por se tratar de vídeos precisará comprar programas caros de edição.

O Joba tomou esse cuidado e tudo que ele ensina é com ferramentas gratuitas, porque como você viu no vídeo onde ele conta a história dele, ele sabe como é não ter recursos para investir.

Então, fique tranquilo(a) que tudo que você aprender será através de ferramentas gratuitas e muito fáceis de usar.

Dentro dos módulos você aprenderá também sobre SEO para colocar seus vídeos em evidência no Youtube, o que fará com que eles sejam encontrados por milhares de pessoas.

Para você ter uma ideia de como isso é poderoso, o Joba possui um canal onde ele não coloca conteúdo novo há mais de um ano, e somente nesse canal ele faz mais de 5 mil reais por mês.

É isso e muito mais que você aprenderá no curso Fórmula das Visualizações Milionárias.

Para saber como é o curso por dentro, basta clicar no botão abaixo e assista ao vídeo onde o Joba mostra e explica um pouco do que você vai encontrar na área de membros:

Curso FVM do Joba vale a pena mesmo?

curso fórmula das visualizações milionárias

Sempre que nos deparamos com um novo treinamento queremos saber se ele realmente ensina o que promete.

No caso do FVM, ele é muito bem avaliado pelos alunos, inclusive muitos já são autoridade em seus nichos de mercado.

Alguns alunos começaram do completo zero e hoje vendem milhares de reais com recorrência apenas com os ensinamentos do curso.

Para ver alguns vídeos de depoimentos de alunos e seus incríveis resultados, basta clicar no botão abaixo:

formula negocio online

GARANTIA de Satisfação e Tempo de Acesso

A partir da data da inscrição, você terá acesso ilimitado durante 3 anos, onde terá direito a todas as atualizações e suporte sem pagar mais nenhum centavo.

Toda semana o Joba faz lives com os alunos, e caso você não possa assistir ao vivo, poderá assistir às gravações que ficam disponibilizadas na área de membros do curso.

O curso Fórmula das Visualizações Milionárias possui 7 dias de garantia incondicional.

Assim, você poderá acessar as aulas e analisar o conteúdo e, caso não goste de qualquer coisa, ou ache que não serve para seus propósitos, poderá pedir reembolso total do dinheiro, dentro desse prazo, apenas enviando um e-mail

Como COMPRAR o Curso Fórmula das Visualizações Milionárias

Para fazer sua inscrição no curso e pegar o valor PROMOCIONAL, deverá ir até a página oficial.

Faça isso clicando no botão abaixo:

fórmula negócio online 3.0

Quando a página abrir, role-a até encontrar o vídeo que mostra o curso por dentro.

Clique no botão vermelho que está abaixo desse vídeo e com os dizeres: QUERO ME INSCREVER AGORA.

A página nova que abrir é da plataforma Hotmart, que está fazendo a comercialização do curso.

Fique tranquilo(a) que seus dados estarão seguros e não serão compartilhados com outros locais de compras.

Complete os campos em branco fornecendo as informações que estão sendo solicitadas.

Coloque um e-mail que use com frequência, porque será nesse endereço que as informações para acessar o curso serão enviadas.

Clique em PRÓXIMO PASSO para prosseguir com sua inscrição.

A próxima página é a de pagamento, e você deverá informar qual opção escolheu para pagar.

Fazendo o pagamento com cartão de crédito, poderá parcelar o valor em até 12 vezes e terá acesso liberado mais rapidamente.

Com as outras opções o valor será somente a vista, e o tempo para acesso poderá ser um pouco mais longo.

Depois de preencher os campos do formulário financeiro, basta clicar em COMPRAR AGORA para efetivar sua inscrição.

Assim que a instituição financeira confirmar o pagamento, você receberá um e-mail contendo as informações para acessar as aulas. Bom estudo!

ATENÇÃO

O curso Fórmula das Visualizações Milionárias está com preço PROMOCIONAL e desconto exclusivo por tempo limitadíssimo! Faça sua inscrição AGORA para não perder a chance de ser aluno(a) do melhor curso de Youtube do Brasil!

fórmula negócio online 3.0

Meus Bônus

Acesse a página e consulte os bônus Pacote Premium.

O post Curso FÓRMULA DAS VISUALIZAÇÕES MILIONÁRIAS – Ganhar Dinheiro no Youtube apareceu primeiro em Desafios e Sucesso.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Curso FÓRMULA DAS VISUALIZAÇÕES MILIONÁRIAS – Ganhar Dinheiro no Youtube. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages