Televendas Monetizze: Agarre a Oportunidade de Aumentar suas Vendas

O Televendas Monetizze está chegando para te proporcionar resultados ainda melhores. O intuito é fazer você, Produtor, gerar novas conversões através das vendas que já foram realizadas.

O melhor de tudo é que você não precisará se preocupar com o processo pois, o Televendas Monetizze fará tudo para gerar novas transações.

Chegou o momento de conhecer um novo serviço da Monetizze focado em você e no desenvolvimento do seu negócio.

Portanto, se quer conhecer mais sobre o Televendas Monetizze, entender como funciona esse serviço e alavancar suas vendas, continue lendo esse post onde você vai encontrar todas as informações necessárias para se tornar um sucesso em vendas.

Televendas Monetizze: Agarre a Oportunidade de Aumentar suas Vendas

A partir daqui você será apresentado ao Televendas Monetizze e entenderá como esse serviço será prestado para você, Produtor.

Televendas Monetizze

O que é o Televendas Monetizze?

O Televendas Monetizze é um serviço oferecido ao produtor com o objetivo de multiplicar as suas vendas de produtos físicos e complementares.

Isso significa que o Televendas é uma opção a mais de aumentar o seu faturamento através do up-selling.

E pode ficar tranquilo, pois tudo isso é feito por um time de colaboradores de alta performance focados em representar a sua marca e ampliar as suas vendas pelo telefone.

Em resumo, o Televendas Monetizze é um serviço de call-center responsável por gerar mais vendas para sua empresa e, com isso, aumentar o seu ticket médio.

Como o Televendas funciona?

Você deve estar se perguntando como esse processo funciona, não é? Pois iremos te explicar cada etapa.

Primeira compra

O consumidor realiza a primeira compra na Monetizze através de uma campanha de Produtor ou Afiliado, usando o seu checkout na plataforma. Esse processo você já conhece.

Segunda compra

Após realizar a primeira compra, em questão de instantes, nosso Time de Televendas entra em contato com o cliente oferecendo promoções e outros produtos disponíveis para complementar a venda, que sejam do interesse desse cliente.

Ou seja, você continuará com sua estratégia de vendas normalmente para a primeira compra. Somente depois dela que o nosso Time irá entrar em contato com o comprador.

Feito a venda, o cliente terá duas cobranças em sua fatura e o produtor também receberá a requisição de dois pedidos de compra, um referente a Primeira Venda, via plataforma e outro relacionado à Segunda Venda, realizada pelo Televendas.

E como fica o Afiliado nesse processo? É o que iremos lhe explicar agora.

Como funciona o pagamento para Afiliado na Segunda Venda?

Se a primeira venda tiver sido realizada por um afiliado, ele também é comissionado quando o Televendas realiza a segunda venda. Nesse caso, a taxa de comissão desta segunda transação é definida pelo produtor, podendo ser diferente da primeira ou continuando a mesma.

Como conseguimos aumentar suas vendas com o Televendas Monetizze?

Este serviço incentiva o cliente a fazer uma nova compra minutos após a primeira transação, sem burocracias e, consequentemente, aumentando o seu ticket médio na plataforma da Monetizze.

Se um cliente compra um de seus produtos e você tem um outro produto que complementa a venda do primeiro, a nossa equipe entrará em contato com o consumidor oferecendo a oportunidade de adquirir o segundo produto, seja para uma versão maior e mais completa (upsell) ou um produto relacionado (cross sell).

Colhemos as informações primordiais com você sobre o seu produto para definirmos a melhor estratégia de abordagem de seus clientes. Ou seja, você só tem a ganhar com o Televendas Monetizze.

Conclusão

Essa é a sua chance de aumentar o seu número de conversões, nos permitindo prestar esse serviço para você e sua empresa.

Você já foi apresentado ao Televendas Monetizze, entendeu como é o funcionamento e até como ficam os Afiliados nessa história. Agora, é a hora de pensar no futuro do seu empreendimento.

E para participar é muito simples, você só precisará preencher o formulário pela nossa página do Televendas Monetizze e aguardar nosso contato.

Você, como produtor ou afiliado, o que achou desse serviço oferecido pela Monetizze? Fale conosco nos comentários.

The post Televendas Monetizze: Agarre a Oportunidade de Aumentar suas Vendas appeared first on Monetizze.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Televendas Monetizze: Agarre a Oportunidade de Aumentar suas Vendas. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages