Feliz Dia do Afiliado! Venha Conferir as Novidades que Preparamos

Você sabia que no dia 1° de outubro é comemorado o dia do vendedor?

Nada mais justo do que dedicar essa data, também, ao afiliado. Afinal, quem trabalha nesse mercado pode ser considerado um vendedor nato.

Por isso, no ano passado, a Monetizze decidiu dedicar essa data a você, afiliado.

Quer saber mais sobre o porquê da criação dessa data e o que ela significa para o mercado? Então continue lendo esse post.

Feliz Dia do Afiliado! Venha Conferir as Novidades que Preparamos

Dia do Afiliado

Por que comemorar o dia do afiliado em 1º de outubro?

Como falamos no início desse post, no dia 1º de outubro é comemorado o dia do vendedor.

A profissão de vendedor é uma das mais antigas do mundo. Por conta de sua importância para o comércio, no ano de 1937, foi fundado o dia do vendedor.

Com as mudanças que ocorreram de lá para cá, essa profissão foi se adaptando com o passar do tempo e dos avanços tecnológicos, que possibilitaram o surgimento do mercado de afiliados.

Apesar do afiliado ser um vendedor, ele não possui o destaque que o vendedor tradicional tem. Por conta disso, nós da Monetizze resolvemos tornar esse dia mais especial e dedicá-lo também a eles.

Por que é importante comemorarmos essa data?

O reconhecimento profissional é um dos pilares motivacionais mais importantes para a maioria dos trabalhadores. E falando de um mercado em que você é seu próprio chefe, isso pode ser raro de acontecer.

Mas, ao dedicarmos essa data a esses profissionais, estamos reconhecendo sua importância e também trazendo mais reconhecimento para um dos responsáveis pela evolução desse mercado.

Na Pirâmide de Maslow (imagem abaixo) somos apresentados a várias necessidades que buscamos durante a vida, cada uma com seu grau de importância representados na pirâmide.

Dentre elas, temos as necessidades de autorrealização, que estão no topo e são as mais difíceis de alcançar. E é nesta categoria que encontramos a necessidade de reconhecimento profissional.

Dia do Afiliado

Você já parou para pensar o que seria de grandes produtores sem seus afiliados?

Com certeza o cenário seria bem diferente. Afinal, são eles que tornam esse mercado tão amplo e possibilitam que esteja em constante crescimento.

É ele que possibilita grandes produtores chegarem onde estão, e tudo isso podendo fazer seus próprios horários e trabalhando de onde estiver.

O nome vendedor ganhou um novo significado com a chegada desses profissionais, que revolucionaram a forma de realizar vendas.

Novidades que preparamos para você!

Para tornar essa data ainda mais especial, iremos disponibilizar conteúdos incríveis para você que é ou pretende ser um afiliado. Confira abaixo as novidades.

E-book – Trilha para o Afiliado de Sucesso

Quer ter as ferramentas necessárias para alavancar suas vendas? Se a resposta for sim, então esse e-book é para você!

Ele poderá ser seu guia nessa trilha para se tornar um afiliado de sucesso, e foi projetado pelo nosso time de marketing pensando em atender tanto aqueles que buscam trabalhar com tráfego orgânico e pago.

Você ainda encontrará um compilado das melhores palestras do Empreende Monetizze e do Empreende Monetizze Live, e as principais aulas da Escola Monetizze.

Tudo isso em um só lugar!

Para adquirir o seu, basta acessa o link e começar a trilhar o seu caminho.

Monetizze Responde – Edição especial!

O Monetizze Responde dessa semana é especial para celebrar o Dia do Afiliado!

Nessa edição, teremos como convidada especial a Mari Marçal, que irá te mostrar qual é o caminho para se tornar um afiliado de sucesso.

Se você quer saber como começar nesse mercado com as dicas de quem ajuda diariamente centenas de afiliados a alcançar o sucesso, esta edição é pra você.

Mari Marçal é Gerente de Afiliados e um dos maiores nomes do mercado brasileiro atuando na área de Relacionamento.

Com uma carreira consolidada, reconhecida pelo Prêmio Afiliados Brasil e muita história pra contar, ela mostra como é o dia a dia de um Gerente de Afiliados e qual é a importância dessa figura para o sucesso de produtores e Afiliados.

Se você quer saber como começar nesse mercado com as dicas de quem ajuda diariamente centenas de afiliados a alcançar o sucesso, esta edição é pra você.

Dia do Afiliado

E muito mais!

Além desses materiais incríveis que citamos acima, ainda teremos muitos conteúdos em nossas redes sociais. Então, fique atento para não perder nada desse grande dia.

Conclusão

Se você é um afiliado, ou pretende ser em breve, nós da Monetizze te desejamos parabéns pelo seu dia!

Se você é produtor, que tal parabenizar essas pessoas que trabalham em conjunto com você? É uma forma de agradecer por essa parceria tão bacana.

Conhece algum afiliado? Que tal compartilhar esse post com ele parabenizando-o?

Até a próxima e feliz Dia do Afiliado!

The post Feliz Dia do Afiliado! Venha Conferir as Novidades que Preparamos appeared first on Monetizze.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Feliz Dia do Afiliado! Venha Conferir as Novidades que Preparamos. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages