CANVA PARA NEGÓCIOS – Como ter uma Identidade Profissional para seu Negócio

Canva para Negócios – A Identidade Visual Criado por Você

canva para negócios

Utilizar o site Canva para negócios é a melhor maneira de criar imagens profissionais de forma completamente gratuita.

Se você trabalha pela internet, ou tem um negócio físico, sabe que a propaganda é a alma do negócio, e que uma imagem vale mais que mil palavras.

Partindo desses dois princípios, a melhor maneira de atrair o público ideal é utilizando imagens atrativas que divulguem nosso negócio corretamente.

Seja blogueiro, afiliado, produtor, dono de e-commerce, dono de loja física, todos precisam fazer propaganda para manter o negócio rodando, certo?

Mas, você já parou para marcar quanto tempo demora criando imagens para suas redes sociais, blog, e canal no Youtube?

Se não parou, sugiro que faça esse teste porque descobrirá que uma grande parte do tempo de trabalho é gasta na produção de imagens.

Agora, e se eu te falar que existe uma forma descomplicada e profissional de fazer as imagens sem precisar investir dinheiro no processo?

Canva – A plataforma que salva os empreendedores digitais

canva-para-negócios

Estou falando do site Canva que é uma plataforma de produção de imagens onde você cria qualquer tipo de arte digital sem precisar pagar para baixar o resultado.

Esse site é a salvação para todas as pessoas que precisam criar imagens, mas não entendem nada de design e ainda não podem investir pagando um profissional.

Lá dentro você consegue criar imagens para as redes sociais, menus de restaurantes, currículos, banners, logos, cartões de visita e muito mais.

O melhor do Canva é que ele tem vários recursos que podemos usar gratuitamente como backgrounds, elementos, fontes e templates prontos apenas precisando editar.

Mesmo quem não entende nada de design consegue criar imagens incríveis utilizando o Canva.

Para você ter uma ideia dá até para diagramar um ebook completo ali dentro!

Curso Canva para negócios – O diferencial para seu negócio

curso canva para negócios

Como o Canva possui muitos recursos às vezes não conseguimos usar todo seu potencial, e para resolver esse problema a empreendedora digital Renata Massa criou um curso ensinando tudo passo a passo.

No treinamento ela ensina do ZERO como criar imagens profissionais, além de mostrar como deixar seu feed do Instagram organizado e muito lindo, se destacando da concorrência.

Clique no botão abaixo para assistir ao vídeo onde a própria Renata fala sobre o curso e sobre a importância de ter uma identidade visual profissional:

A Renata já está no marketing digital há alguns anos e trabalha como afiliada e é produtora de vários cursos, além desse sobre Canva.

Por isso ela sabe a necessidade de se ter imagens profissionais promovendo e divulgando o blog, os vídeos e também os produtos de afiliado.

Curso Canva para negócios – Como FUNCIONA

canva para negocios

O curso possui mais de 150 aulas que estão divididas em 18 módulos, sendo que um deles é totalmente de bônus que são entregues para os alunos.

Essas aulas estão disponibilizadas em uma área de membros que é acessada através de login e senha pessoal, dentro da plataforma Hotmart.

O tempo de acesso ao curso é vitalício, ou seja, você poderá ver e rever as aulas quantas vezes quiser, sem tempo de expiração, e ainda receberá as atualizações que forem feitas sem pagar mais nada.

Para assistir as aulas você poderá utilizar qualquer dispositivo que possua conexão com a internet, até mesmo o celular.

O curso possui 7 dias de garantia permitindo que você possa pedir reembolso, caso não goste de qualquer coisa dentro do treinamento.

O que você APRENDE dentro do curso da Renata Massa

canva-para-negocios

Veja abaixo, os assuntos principais de cada módulo do curso:

  • Módulo 1: Boas Vindas
  • Módulo 2: Primeiros Passos
  • Módulo 3: Instagram Profissional
  • Módulo 4: Recursos do Canva
  • Módulo 5: Identidade Visual
  • Módulo 6: Truques com Canva
  • Módulo 7: Criadores de Conteúdo
  • Módulo 8: Criando arte para o Canal do Youtube
  • Módulo 9: Serviços: Curriculum
  • Módulo 10: Seja afiliado do curso
  • Módulo 11: Gestão de mídias sociais
  • Módulo 12: Organização e planejamento
  • Módulo 13: Produto Digital
  • Módulo 14: Whatsapp Business
  • Módulo 15: Estratégias para Empreendedores
  • Módulo 16: Mini Site (2 modelos)ü  Módulo 17: Canva PRO

Módulo 18 – BÔNUS:

 Icones Midias Sociais

·         Chamadas para ação

·         Imagens para edições de PIN

·         Pack para Blogueiras

·         Pack Artesanato e Costura

·         Suspiro para post no Instagram

·         Checklist para definir seu NICHO

Como você pode ver, o curso vai do básico até o avançado e inclusive possui um módulo onde você aprenderá como ganhar dinheiro utilizando o Canva para prestar serviços.

Veja abaixo o vídeo onde a Renata mostra o curso completo por dentro:

E-book GRATUITO da Renata Massa

Clicando no link abaixo você poderá baixar o e-book GRATUITO “Feed Organizado”, onde ela passa dicas de como deixar seu Feed do Instagram mais otimizado para atrair seguidores.

Clique Aqui para Baixar o E-book

Curso Canva para Negócios é para quem?

Como falei lá em cima, toda pessoa que possui um negócio e precisa ter presença na internet, se beneficiará muito dos ensinamentos do curso.

Sendo assim, empreendedores digitais, donos de negócios físicos, prestadores de serviços, profissionais liberais, todos podem melhorar muito sua presença online aplicando o que a Renata ensina.

Como fazer INSCRIÇÃO no Curso

Para garantir sua vaga com preço PROMOCIONAL, basta clicar no botão abaixo para ser redirecionada(o) para a página oficial.

máquina de conteúdo

Quando a página abrir clique no botão RESERVAR MINHA VAGA AGORA, e será levada(o) para ver a oferta incrível que a Renata está fazendo, por tempo limitado:

Para seguir para a página de cadastro e pagamento da Hotmart basta clicar em RESERVAR MINHA VAGA.

Fique tranquilo(a) que a Hotmart é uma empresa profissional e não compartilhará seus dados com outros sites de compras.

Complete o cadastro, colocando um e-mail válido, pois as instruções para acessar as aulas serão enviadas nesse local.

Escolha a forma de pagamento preferida dentre as que são oferecidas.

Para poder fazer o parcelamento em até 12 vezes e ter acesso liberado rapidamente, é melhor pagar usando cartão de crédito.

Utilizando qualquer um dos outros métodos o pagamento será à vista, e o prazo de liberação das aulas poderá demorar um pouco mais.

Complete o formulário financeiro e clique em COMPRAR AGORA para encerrar sua compra.

Assim que a instituição financeira informar a aprovação da transação, você receberá as instruções para acessar o curso, no e-mail que deixou cadastrado.

ATENÇÃO

A Renata não deixará o preço PROMOCIONAL do Canva para Negócios no ar para sempre. Assim, é importante fazer sua inscrição AGORA para não perder esse desconto incrível que ela está dando!

nicho de mercado descomplicado

O post CANVA PARA NEGÓCIOS – Como ter uma Identidade Profissional para seu Negócio apareceu primeiro em Desafios e Sucesso.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre CANVA PARA NEGÓCIOS – Como ter uma Identidade Profissional para seu Negócio. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages