Marketing Digital para Pequenas Empresas

Quais são as estratégias de marketing digital para pequenas empresas que vão te ajudar a conquistar clientes e vender mais? São tantos canais e plataformas que fica difícil saber qual usar, não é mesmo?

Muita gente ainda olha para as redes sociais como local de entretenimento. De fato, muitas começaram com esse mote, mas após anos de amadurecimento se tornaram grandes locais para cultivar negócios. Dentre as ferramentas e redes sociais mais usadas por pequenas empresas para expandir sua marca e fazer vendas estão o Google Meu Negócio, Instagram, Whatsapp e Whatsapp Business.

São ferramentas gratuitas que, se bem usadas, podem fazer toda a diferença para o seu negócio e são a base do marketing digital para pequenas empresas. Você sabe como usar cada uma delas? Sabe em qual etapa de comunicação com o cliente cada uma delas está inserida?

No vídeo de hoje eu vou te falar dessas ferramentas e contar como marketing digital para pequenas empresas pode fortalecer o seu relacionamento com o público e alavancar suas vendas.

Dá o play que você não pode perder essas dicas! Se o vídeo ajudar você, compartilha o post e deixa um comentário falando quais pretende implementar.

Indicações:

Face Ads e Insta Ads em Ação (Treinamento Online): https://eventos.grupofap.com.br/curso-online-facebook-ads/
Google Meu Negócio: https://www.google.com/intl/pt-BR_br/business/

Para mais dicas e informações sobre Marketing Digital:

Entre no meu canal do Telegram: http://t.me/felipeunu
Me siga no Instagram: http://instagram.com/felipeunu

O post Marketing Digital para Pequenas Empresas apareceu primeiro em Felipe Pereira.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Marketing Digital para Pequenas Empresas. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages