Meme do Caixão: 3 Lições para Negócios

Já imaginou que um meme como o “meme do caixão” poderia trazer lições importantes de empreendedorismo e marketing digital?!

Há alguns dias tem viralizado um meme conhecido como “meme do caixão”. Esse meme traz várias situações em que a pessoa se deu mal e muitas são situações cotidianas, de brincadeiras. Em seguida, alguns dançarinos aparecem carregando um caixão ao som de música eletrônica. Situação, para nós, no mínimo inusitada, não é?

Mas o que um meme tem a ver com marketing digital? Acredite ou não, analisando esse conteúdo podemos tirar lições sobre timing, aproveitamentos das oportunidades e várias outras reflexões. De uma coisa boba engraçada podemos tirar três lições preciosas de marketing digital, e é isso que compartilho com vocês no vídeo de hoje.

Gostou do conteúdo? Deixa seu like, comentário e compartilha com alguém que precise!

Mais dicas e informações sobre o universo do Marketing Digital:

Entre no meu canal do Telegram: http://t.me/felipeunu
Me siga no Instagram: http://instagram.com/felipeunu

O post Meme do Caixão: 3 Lições para Negócios apareceu primeiro em Portal Digaí.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Meme do Caixão: 3 Lições para Negócios. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages