Prêmio Black Week Monetizze: Saiba como participar!

Você já conhece as premiações que a Monetizze oferece para produtores e afiliados? Essa foi a forma que encontramos de parabenizar, e reconhecer, essas pessoas que se tornaram grandes vendedores através da nossa Plataforma. 

Os prêmios tradicionais começam a partir do valor de 250 mil em comissões, ou seja, para aqueles que sacaram essa quantia.

Conforme você vai sendo comissionado, e atingindo os valores necessários, outros prêmios são garantidos. O último, e mais desejado, é o famoso martelo de Thor, o Mjolnir que é necessário alcançar a incrível marca de 30 milhões em comissões.

Prêmio Black Week Monetizze

Mas, não poderíamos deixar de garantir um troféu especial para você que vai participar da Black Week Monetizze. Afinal, a última semana de novembro será a mais lucrativa de sua vida.

Se você acompanhou o evento Jornada Black Week Monetizze já recebeu a informação em primeira mão. Caso esse seja seu primeiro contato com essa notícia, fique tranquilo, pois abaixo explicaremos cada detalhe.

Vamos conhecer estes prêmios?

Prêmio Black Week Monetizze

O Prêmio Black Week Monetizze, veio com o intuito de garantir que essa data fique eternizada para nossos produtores e afiliados que mais venderem no período de 23 a 29 de novembro.

Se você está acompanhando nossos conteúdos sobre a Black Week, e se planejando para vender como nunca, as chances de garantir um desses troféus é grande!

Mas, é importante ressaltar que para concorrer é preciso aderir à Campanha Black Week. 

Se você é produtor, precisará ativar seus produtos na campanha para estar concorrendo.

Caso seja afiliado, é necessário se afiliar a produtos que estão ativos na campanha. Você pode encontrar diversos produtos para se afiliar  através da aba Black Week que foi criada no Menu Loja da plataforma.

Para conferir um passo a passo de como ativar a campanha e acessar o Menu Loja, clique aqui.

Teremos, no total, 20 ganhadores, sendo eles:

  • Os 10 (dez) produtores com maior faturamento em vendas e que estejam com a campanha ativa.
  • Os 10 (dez) afiliados com maior faturamento em vendas de produtos que participaram da campanha.

A análise dos vencedores será feita após o dia 29 de novembro, e a Monetizze se resguarda de pelo menos 60 (sessenta) dias para apuração dos vencedores, considerando pedidos de reembolso e chargeback.

Os vencedores da premiação irão ser comunicados por e-mail, e a Monetizze irá encaminhar o troféu arcando com os custos de entrega para o endereço cadastrado na Plataforma Monetizze.

Para ficar por dentro de todos os detalhes relacionados às regras da Black Week, preparamos uma aba focada neste assunto no site da campanha. Você pode acessar os temos de adesão, através deste link.

Agora que você já conhece todas os critérios para estar participando dessa premiação, que tal dar uma olhada no troféu que pode ser seu? Confira a imagem abaixo.

Prêmio Black Week Monetizze

Para mais detalhes sobre a nossa Black Week, clique aqui para conferir todos os nossos conteúdos voltados para produtor e afiliado. Por lá, você fica por dentro de todo o processo e ainda vai acompanhar a contagem regressiva para essa semana que promete!

Conclusão

A Campanha Black Week Monetizze já está no ar!

Isso significa que você já pode aderir à nossa Black Week e garantir que suas vendas decolem!

Acesse a Monetizze agora e ative, clicando aqui.

Não vai deixar passar essa chance de aumentar suas conversões e, ainda, receber um prêmio incrível como esse, não é?

Faça já sua inscrição!

Boas vendas!

The post Prêmio Black Week Monetizze: Saiba como participar! appeared first on Monetizze.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Prêmio Black Week Monetizze: Saiba como participar!. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages