Jornada Black Week Monetizze: Confira tudo que rolou no evento!

No dia 5 de novembro, realizamos o tão esperado evento Jornada Black Week Monetizze

Foram 14 palestrantes, mais de 5 horas de conteúdo ao vivo e mais de 9.000 visualizações!

Portanto, podemos dizer que foi um sucesso!

Ah! Caso não tenha conseguido acompanhar ao vivo, pode ficar tranquilo. Em breve, estaremos disponibilizando todo o conteúdo para que você possa conferir todas as dicas que nossos palestrantes convidados compartilharam no evento!

Para que você possa relembrar tudo o que rolou nesse dia tão rico em conhecimento, confira este resumo de tudo que foi falado.

Vamos lá?

Jornada Black Week Monetizze

Às 14h demos início ao evento tendo como apresentadores o Rafael Barbosa e o Renato Ribeiro, ambos fazem parte do time de marketing da Monetizze. Se você acompanha o Monetizze Responde, já sabe de quem estamos falando, não é?

Feita a introdução, passamos para as palestras que foram um sucesso!

Confira agora os melhores momentos dessa jornada.

1ª palestra – Felipe Schepers e Ricardo Rodrigues

Felipe é Co-Founder e COO do Opinion Box, empresa que oferece soluções digitais em pesquisa de mercado e customer experience. 

Ricardo é Co-Founder da Social Miner e professor na FGV.

Juntos, falaram sobre o porque a Black Week é uma excelente oportunidade para impulsionar o seu negócio.

Eles ofereceram várias dicas para quem pretende ingressar na Black Week, abordaram a importância de conquistar o cliente e de trabalhar muito bem sua campanha.

A dica de ouro do Felipe e do Ricardo é: Trabalhe a antecipação de seu planejamento.

2ª palestra – Painel Monetizze (Rafael, Renato e Tiago Silva)

Antes de começar o bate-papo o Renato nos mostrou como você, produtor ou afiliado, pode participar dessa campanha, com um vídeo tutorial. 

No mesmo vídeo, é apresentada a nova aba da Loja, para que o afiliado tenha um espaço totalmente personalizado, contendo produtos com ofertas especiais para a Black Week. Confira.

Em seguida, nossos apresentadores se juntaram ao Tiago Silva, nosso diretor de TI, para falar sobre a Plataforma e como ela funcionará durante a Black Week.

O Tiago falou melhor sobre as ferramentas da Monetizze, como funcionarão e como você pode tirar o máximo de proveito da plataforma e converter mais.

E, assim como a Plataforma foi preparada para garantir muitas conversões, o Rafael pontuou que todos os nossos canais de comunicação também estão voltados para garantir que a última semana de novembro seja a mais lucrativa de sua vida.

O painel serviu para solucionar muitas dúvidas de produtores e afiliados que estão embarcando nessa experiência conosco.

3ª palestra – Ana Tex

Ana Tex é empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital. Na Jornada Black Week Monetizze, ela resolveu trazer várias dicas para garantir que você venda mais com as redes sociais.

Ela nos mostrou ser possível educar digitalmente. Afinal, uma pessoa com conhecimento pode criar e-books, cursos online, e demais opções para aprendizado.

Como alguém que entende muito de redes sociais, e já faturou muito em seus anos de mercado, a Ana compartilhou suas dicas mais valiosas para vender muito na Black Week.

4ª palestra – Paulo Pina

Continuando com a programação, tivemos Paulo Pina como um de nossos palestrantes convidados.

Paulo é empreendedor há 15 anos e CEO da iSET. É responsável por todo processo decisório além das estratégias de negócio e e-commerce.

Ele falou sobre a importância de alinhar as expectativas entre sua equipe, seus parceiros e afiliados. Assim como, também, você deve organizar seus anúncios e campanhas para o momento.

Uma das frases ditas por Paulo acabou marcando, de forma positiva, sua passagem pelo evento. Que foi a seguinte:

“Seu cliente, sua avó! Seja paciente, persistente e tenha empatia”

Assim como você precisa ser paciente com pessoas mais velhas, como usado no exemplo a avó, é preciso ter essa mesma percepção no mercado.

5ª palestra – Adriano Gianini

Já na metade da nossa Jornada, e após muito conhecimento adquirido, chegou a vez de Adriano Gianini nos fornecer ótimos ensinamentos sobre o Youtube.

Em suas dicas, ele fala sobre a importância de se atentar ao título dos vídeos e toda a dedicação que há por trás da criação de conteúdo para essa rede.

Dica de ouro do Adriano: Garanta que os primeiros 5 segundos dos seus vídeos sejam marcantes! 

E não foi só o Paulo que nos marcou com frases criativas e humoradas. Adriano deixou sua marca com a seguinte frase:

“O que cresce natural é planta”

O recado é simples. Invista na criação de conteúdos, planeje, corra atrás para colher bons resultados e vender muito nessa Black Week.

6ª palestra – Isabela Rezende

Mesmo após tantas palestras incríveis, a Isabela ainda conseguiu surpreender a todos e oferecer mais conteúdos para garantir muitas conversões neste final de ano.

Isabela Rezende é Especialista em Inbound Marketing & Founder na Agência Zeit Digital, auxiliando empresas a alcançarem mais resultados e vendas em canais digitais, com uma estratégia que une Marketing e Vendas In Company.

Ela falou sobre tudo o que você precisa saber para a construção de uma landing page convertedora. Dicas que foram desde o Copy até o design.

Isabela também falou sobre a importância de fazer uma busca por palavras-chave, para garantir que seu conteúdo chegue ao público alvo.

7ª palestra – André Siqueira

A seguir, um dos grandes nomes do mercado de afiliados, André Siqueira, falando sobre a importância de investir em relacionamentos para gerar mais vendas.

André é o Co-Fundador da Resultados Digitais (RD). E, como alguém com muita experiência no que faz, deu dicas de como conquistar o cliente e sobre o valor que tem o trabalho em equipe.

Se você quer vender como nunca, segue o segredo que o André compartilhou com você:

“Troque o vender por ajudar.”

8ª palestra – Fernando Aléscio

Na nossa penúltima palestra, tivemos Fernando Aléscio como nosso palestrante convidado.

Dono da maior loja nerd do Brasil, a NerdStore, Fernando sabe muito quando o assunto é vender. 

Ele fala sobre a importância de se ter um planejamento para que a Black Week seja um sucesso. E essa é uma dica de quem já participa dessa data à muitos anos.

Além disso, compartilhou conosco os 5 pilares que são considerados na NerdStore, para uma boa campanha de vendas. São eles:

  1. Contexto
  2. Planejamento
  3. Conteúdo
  4. Logística
  5. Honestidade

A dica de ouro do Fernando foi: se você vai dar um desconto, dê um desconto real! Se não tem condições, trabalhe outro diferencial.

9ª palestra – Mari Marçal, Alexander e Mateus

E para encerrar as palestras em uma tarde de evento, tivemos 3 grandes nomes do mercado batendo um papo e tirando dúvidas de quem quer vender muito!

Mari Marçal, Gerente de Afiliados, Alexander Frota, Produtor que já faturou milhões, e Mateus Mendes, também um Produtor de sucesso que está faturando muito em 2020, conseguiram compartilhar seus conhecimentos em um bate-papo descontraído.

Eles mostraram que planejamento é a chave do negócio, e a importância de aprender com os erros passados para estar sempre oferecendo o melhor ao cliente.

Premiação da Black Week

Além de todos os conteúdos que foram falados acima, também houve a revelação da maior surpresa que todos estavam esperando.

Assim como nossos produtores e afiliados são premiados a partir de um valor em vendas, na Black Week não poderia ser diferente.

Os 10 primeiros produtores e os 10 primeiros afiliados que mais venderem no período entre 23 a 29 de novembro, irão receber um troféu para lembrá-los da semana mais lucrativa de suas vidas.

Para saber tudo sobre a premiação, e conferir fotos dos troféus, clique aqui.

Encerramento

E esse foi o evento Jornada Black Week Monetizze!

Esperamos que tenha sido um dia tão incrível para você como foi para nós da Monetizze.

Caso não tenha acompanhado e quer conferir o vídeo completo, você pode ter acesso através do nosso canal do Youtube.

Se você vai participar da Black Week, não perca tempo e já acesse o nosso site!

Caso seja produtor, você só precisará ativar a campanha para os produtos escolhidos.

Caso seja afiliado, basta acessar o Menu Loja e, na aba da black week, escolher os produtos que deseja vender.

Até a próxima e ótimas vendas!

The post Jornada Black Week Monetizze: Confira tudo que rolou no evento! appeared first on Monetizze.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Jornada Black Week Monetizze: Confira tudo que rolou no evento!. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages