Como Ativar a Campanha Black Week na Monetizze

No dia 5 de novembro, foi realizado um evento épico para Produtores e Afiliados que desejam vender muito neste fim de ano: a Jornada Black Week. Lá, a audiência pôde assistir à mais de 5 horas de conteúdo ao vivo, com 14 palestrantes, abordando temas sobre marketing digital e vendas online.

E não só isso! Foram anunciadas também todas as novidades que a Plataforma Monetizze está preparando para esta que é uma das maiores ações de vendas já realizadas por ela.

Dentre essas novidades, está a ativação da campanha Black Week, que permitirá aos Produtores criar um checkout exclusivo para esta ação, além de possibilitar mostrar o seu produto em uma aba exclusiva do Menu Loja.

Nós sabemos que você deve estar curioso para saber como ativar a campanha na plataforma e mostrar aos afiliados que o seu produto está participando de uma das maiores datas de vendas do Brasil.

Neste post, nós vamos te mostrar tudo o que você precisa saber para ativar a campanha, desde os critérios para adesão até um passo a passo para fazer isso na plataforma.

Vamos lá?

Como Ativar a Campanha Black Week na Monetizze

Critérios de adesão

Para participar da campanha Black Week Monetizze, você, produtor, deverá primeiro atender a alguns critérios.

Estabelecemos estas regras para garantir que a campanha seja um sucesso de vendas tanto para você quanto para seus afiliados.

Queremos ter a certeza de que tudo aconteça de forma transparente e justa durante toda a campanha, por isso, para participar você deve:

  • Ter a conta de usuário verificada;
  • Ter a Taxa de Chargeback dentro do exigido pela plataforma;
  • Ter baixo volume de Reembolso;
  • O produto não pode possuir alterações de preço durante o período de ativação da campanha;
  • O produto não pode possuir uma oferta inferior a R$ 10,00 reais.

Em resumo, os critérios são estes. Entretanto, nós recomendamos fortemente que você leia o Termo de Adesão da campanha. Assim, você não ficará com nenhuma dúvida!

Como ativar a campanha

Para ativar a campanha na plataforma, é bem simples. Neste tópico, nós vamos te dar um passo a passo. Lembrando que se ficar com qualquer dúvida ou até mesmo se quiser mais detalhes sobre, você pode acessar a nossa Central de Ajuda, tudo certo?

  • Acesse a plataforma com a sua conta de usuário.
  • No menu Produtos > Meus produtos, identifique o produto que deseja participar e clique sobre a opção Ativar Campanha Black Week;
  • Ao ser redirecionado, basta configurar a oferta que será apresentada no novo checkout para a Black Week.

Checkout Personalizável

Aderindo à Black Week Monetizze, você poderá configurar o checkout do seu produto.

Ele é totalmente personalizável, permitindo a você inserir textos e imagens da sua preferência, tanto para o desktop quanto o mobile.

Você vai contar com ferramentas importantes da plataforma, como:

  • Contador regressivo: para gerar o senso de urgência no cliente;
  • Pop-up de saída: quando o cliente for sair do checkout antes de finalizar a compra você pode dar um desconto ainda mais agressivo;
  • Notificação de Compra: dá a sensação de escassez, fazendo com o que o cliente compre;
  • Aviso de cupom disponível no checkout: gera a curiosidade no cliente e desejo de comprar.

Neste post, nós falamos um pouco mais sobre essas e mais algumas ferramentas da plataforma que podem te ajudar a vender muito mais neste período de Black Week. Sugerimos que você faça a leitura.

Aba exclusiva no Menu Loja

Além disso, durante o período da Black Week Monetizze, você terá uma aba exclusiva na loja para exibir o seu produto.

Nela ficarão apenas os produtos que aderiram a Black Week Monetizze, que estejam participando do Programa de Afiliados e que marcaram a opção para que fique disponível na Loja. Dessa forma, fica mais fácil para que os afiliados encontrem o seu produto e promovam.

Lembrando que o Afiliado é seu maior parceiro durante toda a campanha de Black Week. Afinal, ele quem vai promover o seu produto e te ajudar a vender como nunca neste período, não é mesmo?

Se você tem dúvidas de como tornar o seu produto mais atrativo para os afiliados, ou se quer saber como motivar a sua equipe de afiliados a vender ainda mais neste fim de ano, sugerimos que você assista à edição especial do Monetizze Responde com a Mari Marçal. Ela é gerente de afiliados e entende muito deste assunto.

Ah! E aproveite para se inscrever em nosso canal do youtube se ainda não for inscrito. E se tiver gostado do vídeo, deixe um like para sabermos disso.

Conclusão

A Black Week Monetizze acontecerá entre os dias 23 a 29 de novembro. 

Se você é Produtor, não perca tempo! Leia todos os critérios que deixamos aqui e siga o passo a passo para ativar a campanha na plataforma. 

Lembrando que no site oficial, você poderá saber mais detalhes e ainda conferir mais conteúdos exclusivos que vão te ajudar a vender como nunca neste período. É só acessar blackweek.monetizze.com.br

Boas vendas!

The post Como Ativar a Campanha Black Week na Monetizze appeared first on Monetizze.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Como Ativar a Campanha Black Week na Monetizze. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages