Por Que Você Deve Participar da Black Week Monetizze?

A Black Week Monetizze está se aproximando, juntamente do nosso evento que ocorrerá em poucas semanas.

Pensando em reforçar a importância que esses eventos terão, tanto para produtores quanto para afiliados que trabalham conosco, iremos falar um pouco mais sobre o por que participar da Black Week Monetizze e da Jornada que preparamos pensando no seu sucesso em vendas.

Quer deixar sua marca no mercado de produtores e afiliados? Então continue lendo para ver o que preparamos para você!

Black Week Monetizze!

A Black Week Monetizze chegou para revolucionar as vendas no mercado de produtores e afiliados.

Ela acontecerá em novembro, entre os dias 23 e 29, e você terá uma semana inteirinha para vender como nunca! 

De acordo com os dados que compartilhamos com você na semana passada, aqui mesmo no blog, essa é uma das datas mais aguardadas pelos brasileiros, se tratando de vendas.

Assim como o número de produtores e afiliados interessados na Black Week aumentaram do ano passado para cá, também houve um aumento nas vendas por e-commerce. Ou seja, os ventos estão favoráveis para fazer dessa a semana mais lucrativa da sua história! 

Por que participar da Black Week Monetizze?

O mercado digital vem crescendo muito nos últimos meses, como citamos acima. Apesar dos acontecimentos, 2020 tem se mostrado um ano promissor se tratando de vendas online.

No ano passado, em 2 dias, a Black Friday faturou mais de 3 bilhões apenas com o e-commerce.

Neste ano, já temos um aumento de 40% em compras online e 71% a mais em faturamento decorridos nos primeiros meses.

A certeza que esses números trazem, é de que a Black Friday já é um marco em vendas e, agora, a Black Week Monetizze chegou para garantir que a última semana de novembro seja um sucesso!

Além disso, estamos preparando muitos conteúdos para garantir que isso aconteça.

Jornada Black Week Monetizze

Por que não participar de um evento onde você possa aprimorar suas técnicas em vendas e aprender com grandes profissionais do mercado?

Foi com este pensamento que surgiu a Jornada Black Week Monetizze, que será a porta de entrada para uma semana repleta de vendas.

O evento acontecerá no dia 5 de novembro, a partir das 14h, e para participar você só precisa fazer sua inscrição, clicando aqui!

Nossas palestras serão 100% gratuitas e online! Por isso, não deixe essa chance passar. E falando nisso, que tal conferir alguns dos nomes que estarão conosco neste dia?

Conheça alguns de nossos palestrantes convidados!

Isabela Rezende

Black Week Monetizze

Especialista em Inbound Marketing & Founder na Zeit Digital, que é uma agência aceleradora de Resultados e Vendas através dos canais digitais.

A Isabela auxilia empresas a alcançarem mais resultados e vendas em canais digitais, com uma estratégia que une Marketing e Vendas In Company.

Ela irá apresentar o assunto “Da copy ao design: o que você precisa saber para criar uma página de vendas convertedora.”

Paulo Pina

Black Week Monetizze

Empreendedor há 15 anos e CEO da iSET, que é uma plataforma de e-commerce para criação de loja virtual. Além disso, providencia soluções em nuvem para hospedagem com atendimento de nível nacional.

Ele é o responsável por todo o processo decisório além das estratégias de negócio e e-commerce.

O Paulo irá abordar o assunto “Da estratégia à execução: Dicas para vender mais com a Black Week”.

Adriano Gianini 

Black Week Monetizze

É um dos Maiores Especialistas e Produtores de Conteúdo sobre Google Ads do Brasil. Seu canal do YouTube oferece conteúdos gratuitos que têm ajudado milhares de pessoas a anunciarem no Google de forma inteligente.

O Adriano é criador do Máquina de Tráfego e Conversão, um treinamento estratégico sobre Google Ads, e também oferece mentoria para empresas que desejam aumentar suas conversões no Google e saber exatamente o que funciona para que vendam mais.

No dia 5 de novembro, ele falará sobre “Google Ads: A melhor ferramenta para te ajudar a vender mais na Black Week”.

Alexander Frota

Black Week Monetizze

Com 4 anos de experiência no mercado digital, Alexander trabalhou no setor de criação de produto na empresa 7Play. 

Há 2 anos, iniciou sua jornada como produtor e conquistou seu primeiro milhão em apenas 12 meses!

Atualmente, é produtor do Curso Método Remoto e CEO da plataforma Vagas Home Office, onde já ajudou mais de 15 mil alunos a ingressar no mercado de trabalho home office.

Mateus Mendes Ribeiro

Mateus iniciou sua jornada no mercado de afiliados em setembro de 2018. Em novembro, já possuía o cargo de gerente de gestores de tráfico.

Apenas um ano depois de ingressar neste mercado, tornou-se gerente geral da empresa em que trabalhava, a Otraffic Affiliates.

Em março deste ano, ele se demitiu e acabou lançando seu próprio produto. Até então, Mateus já bateu mais de 1 milhão em vendas.

Mari Marçal

Black Week Monetizze

Mari Marçal é Gerente de Afiliados, e um dos maiores nomes do mercado brasileiro atuando na área de Relacionamento.

Com uma carreira consolidada, e reconhecida pelo Prêmio Afiliados Brasil, ela estará presente no evento Jornada Black Week Monetizze para falar daquilo que ela entende bem.

Juntamente do Alexander Frota e do Mateus Ribeiro, a Mari estará abordando o assunto “Estratégias de vendas para Black Week: Aprenda com quem já vendeu muito nesse período”.

Felipe Schepers

Black Week Monetizze

Felipe tem mais de 15 anos de experiência em empresas de pesquisa de mercado com metodologias tradicionais e digitais em mais de 2.000 estudos realizados. 

É Co-fundador e COO do Opinion Box, empresa que oferece soluções digitais em pesquisa de mercado e customer experience. 

Responsável pela operação da empresa, incluindo os times de Projetos e Vendas, ele garante a velocidade, qualidade e atendimento de clientes como Faber Castell, Accenture, 

Caixa Seguradora, LinkedIn, Nivea, PayPal e outros. 

Ricardo Rodrigues

Black Week Monetizze

Ricardo é o Co-fundador da Social Miner e professor no FGV. Possuindo um mestrado em inteligência artificial, trabalhou em centros de pesquisa no Brasil e na França. Foi data scientist no Peixe Urbano. 

Juntamente do Felipe Schepers, o Ricardo falará sobre “Fatos e Dados: Saiba porque a black week é uma excelente oportunidade para impulsionar o seu negócio”.

Ana Tex

Black Week Monetizze

Empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital, Ana está sempre presente nos mais importantes eventos da área.

Formada pela FGV, estudou Negócios no ICMS (International College of Management, Sydney), realizou várias especializações na área de marketing e negócios.

É considerada por muitos, a principal autoridade em novas mídias e especialista reconhecida por entender as novas tecnologias e transmiti-las de forma simples, rápida e descomplicada. 

Ela desenvolve cursos com foco em turbinar a audiência e o faturamento de empreendedores, transformando negócios comuns em negócios de alta performance.

Atua como professora universitária (Graduação e Pós Graduação) lecionando as disciplinas marketing digital, gestão de marketing e marketing de relacionamento.

No dia do evento, Ana abordará o assunto “5 estrategias para vender mais nas mídias sociais.

Além de todos esses palestrantes convidados excelentes no que fazem, também teremos grandes nomes da própria Monetizze!

Nosso diretor de TI, Tiago Silva, juntamente de Renato Ribeiro e Rafael Barbosa do nosso time de marketing, estará abordando o assunto “Você nunca vendeu tanto: Conheça ferramentas da Monetizze para vender mais na Black Week”.

Conclusão

Agora que você já está ciente do impacto positivo que a Black Week pode trazer para seus negócios e já conhece alguns dos palestrantes responsáveis por garantir que você esteja capacitado para vender muito, o que você está esperando para garantir sua vaga na Jornada Black Week Monetizze?

Em apenas um dia, você poderá adquirir conhecimentos que garantirão que você venda como nunca!

Sabe de alguém que se interessaria por este evento? Então compartilhe esse conteúdo!

Boas vendas!

The post Por Que Você Deve Participar da Black Week Monetizze? appeared first on Monetizze.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Por Que Você Deve Participar da Black Week Monetizze?. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages