Ads Top

Os maiores canais do YouTube em 2020

Com mais de 2 bilhões de usuários e milhões de visualizações todos os dias, o Youtube é a redes social de vídeos mais famosa do mundo. Garanto que você já se perguntou: “quais são os maiores canais do Youtube atualmente?” E nós temos a resposta!

Segundo informações do site SimilarWeb, o Youtube é o segundo site mais acessado, não só pelos brasileiros, mas no mundo todo. Ele perde apenas do Google.

Já em uma pesquisa feita pelo Google, a Video Viewers, revelou-se que o consumo de vídeos na internet aumentou em 165% nos últimos 5 anos. Um dos motivos desse aumento é a busca dos usuários por conteúdos de aprendizado e aprimoramento.

Investir nesse tipo de conteúdo parece a melhor escolha para quem quer ter sucesso online. Basta dar uma olhada nas listas de maiores canais do Youtube desse post para perceber o poder que um youtuber famoso tem.

Maiores canais do Youtube brasileiro em 2020

Para construção desse ranking, levaremos em consideração o número de inscritos de cada canal do Youtube brasileiro. A lista foi tirada do Social Blade, site que fornece dados e estatísticas de várias redes sociais e, principalmente, do Youtube.

1º LUGAR – KONDZILLA

Além de ser o canal com mais inscritos no Brasil, o Canal KondZilla é o único brasileiro a ocupar um lugar entre os 10 maiores canais do Youtube no mundo com 59,5 milhões de inscritos.

O canal de Konrad Dantas, produtor musical e de videoclipes de funk, existe desde 2012 e tem mais de 31 bilhões de visualizações. São mais de 100 videos que incluem nomes forte da cena funk como MC Fioti, MC Guimê, MC Kekel e MC Kevinho.

2º LUGAR – WHINDERSSON NUNES

O segundo lugar da lista de maiores canais com inscritos por aqui é ocupado por um dos principais nomes do Youtube brasileiro. Whindersson Nunes criou seu canal em 2013 e já postou mais de 300 vídeos.

Com 40,3 milhões de inscritos, Whindersson já chegou a ocupar a cadeira de maior canal do Youtube no Brasil. Seu conteúdo vai desde paródias, vlogs até músicas próprias e tem mais de 3 bilhões de visualizações.

3º LUGAR – FELIPE NETO

Provavelmente você já ouviu falar do Felipe Neto em algum lugar, afinal seu canal existe desde 2006, o mais antigo dessa lista, e conta com 39,1 milhões de inscrições.

Inicialmente o conteúdo do seu canal consistia em vídeos com opiniões sobre os assuntos mais diversos, o que fez de Felipe um dos primeiros youtubers brasileiros de sucesso.

Atualmente, seu canal tem foco no público adolescente e já ultrapassa as 10 bilhões de visualizações e aborda os mais diversos temas, como: jogos, celebridades, política etc.

4º LUGAR – VOCÊ SABIA?

O canal Você Sabia? foi criado em 2013 e tem hoje 36,2 milhões de inscritos. Apresentado pelos youtubers brasileiros Lukas Marques e Daniel Molo, os mais de 1000 videos reúnem as melhores curiosidades, histórias e fatos interessantes do Brasil e do mundo.

Nesse momento, os videos canal dispõem de mais de 5 bilhões de visualizações.

5º LUGAR – LUCCAS NETO – LUCCAS TOON

Irmão do também youtuber brasileiro Felipe Neto, que ocupa o 3º lugar dessa lista, Luccas Neto criou seu canal em 2014. Ele ficou conhecido em 2017 por fazer a versão brasileira do vídeo viral da “banheira de nutella”.

No início de 2018, ele reposicionou o conteúdo do seu canal e voltou-se para o público infantil e “friend family” (ou seja, para toda a família). Por conta disso, hoje o canal Luccas Toon possui 1059 videos e 31,6 milhões de inscritos.

Com mais de 12 bilhões de visualizações, o conteúdo do canal atualmente é educacional e de entretenimento. Os vídeos criam e reproduzem histórias e fábulas clássicas do universo infantil.

6º LUGAR – GR6 EXPLODE

Assim como o do KondZilla, o GR6 Explode é um canal de uma produtora de funk, a GR6 Eventos. Criado em 2014, ele conta com 30,6 milhões de inscritos e mais de 15 bilhões de visualizações.

Tem mais 3200 videos produzidos, com clipes de artistas famosos do funk como MC Kelvinho, MC Livinho e Evolusamba.

7º LUGAR – REZENDEEVIL

Comandando pelo youtuber paranaense Pedro Afonso Rezende Posso, o canal começou em 2012 e era voltado apenas para jogos de MineCraft e RGP.

Atualmente com 27,7 milhões de inscritos, os vídeos mudaram o foco e hoje ele publica vlogs do cotidiano, brincadeiras e paródias com amigos.

Com 9324 videos, o canal totaliza mais de 10 bilhões de visualizações.

8º LUGAR – GALINHA PINTADINHA

O canal da galinha mais famosa do Brasil existe desde 2006 e tem atualmente mais de 23,4 milhões de inscritos.

Com 51 videos, o canal possui mais de 16 bilhões de visualizações. Ele é voltado para o público infantil e exibe clipes musicais da Galinha Pintadinha e seus amigos.

9º LUGAR – MARIA CLARA & JP

É o canal dos youtubers famosos entre o público infantil, Maria Clara e JP, de 8 e 11 anos respectivamente. Nele você encontra vídeos de brincadeiras, histórias e desafios apresentado pelos irmãos que dão nome o canal.

Hoje eles contam com 21,5 milhões de inscrições e os 498 videos somam mais de 9 bilhões de visualizações desde 2015.

10º LUGAR – VALENTINA PONTES

Comandando pela youtuber mirim cearense de apenas 8 anos, Valentina Pontes, o canal de 20,2 milhões de inscritos apresenta vídeos com enquetes e brincadeiras simples pra fazer dentro de casa.

Criado em 2014 pelos pais da menina, Erlânia e Marcos, o canal conta com 841 videos, somando cerca de 6 bilhões de visualizações.

Maiores youtubers do mundo em 2020

1º LUGAR – T-SERIES 

É o canal da produtora de música e vídeos indiana e que já conta com 149 milhões de inscritos e 119 bilhões de visualizações.

2º LUGAR – PEWDIEPIE 

O canal que leva o apelido de Felix Arvid Ulf Kjellberg, um comediante sueco, tem atualmente 106 milhões de inscritos. Com vídeos sobre games e humor, PewDiePie acumula mais de 25 bilhões de visualizações na plataforma.

3º LUGAR – COCOMELON – NURSERY RHYMES 

O canal voltado para o público infantil, possui 90,3 milhões de inscritos. Ele conta com vídeos musicais e educativos infantis que contabilizam mais de 72 bilhões de visualizações no Youtube.

4º LUGAR – SET INDIA

É o canal do Youtube da Sony Entertainment Television da Índia que fornece entretenimento familiar. Com clipes de séries e programas da emissora, o canal tem 79,3 milhões de inscrições e mais de 62 bilhões de visualizações.

5º LUGAR – 5-MINUTE CRAFTS 

Com certeza você já viu algum vídeo desse canal no Facebook ou Instagram. O canal, que tem 67,7 milhões de inscritos, traz conteúdos de DIY, dicas e truques para facilitar o cotidiano. Criado em 2016, tem mais de 18 bilhões de visualizações.

6º LUGAR – WWE

O canal da World Wrestling Entertainment (WWE), produtora americana de luta livre profissional, tem 64,3 milhões de inscritos. Com vídeos de lutas, séries originais com os lutadores mais famosos e bastidores, o canal soma mais de 46 bilhões de visualizações.

7º LUGAR – KIDS DIANA SHOW 

É um canal de entretenimento para o público infantil estrelado pela pequena Diana. Atualmente possui 60,6 milhões de inscritos e mais de 35 bilhões de visualizações em seus vídeos.

8º LUGAR – ZEE MUSIC COMPANY

Mais um canal de origem indiana aparecendo nessa lista. O Zee Music Company faz parte de uma das maiores produtoras de televisão da Índia e tem 59,9 milhões de inscritos e mais de 28 bilhões de visualizações.

9º LUGAR – CANAL KONDZILLA

Com vídeos de diversos artistas do cenário funk do Brasil, o KondZilla é o primeiro canal do Youtube brasileiro a aparecer na lista de maiores canais do Youtube mundial com 59,5 milhões de inscritos e mais de 31 bilhões de visualizações.

10º LUGAR – LIKE NASTYA 

Outro canal voltado para o público infantil aparece nessa lista com 58,7 milhões de inscritos. O Like Nastya é conduzido pela youtuber mirim russa de 6 anos, Anastasia Radzinskaya e tem mais de 39 bilhões de visualizações.

O diferencial, que provavelmente o fez entrar nessa lista, é que o canal possui versões dubladas em outras línguas, incluindo português, espanhol e inglês.

Com os canais do Youtube fazendo parte do cotidiano das pessoas, produzir conteúdos para a plataforma pode ser uma ótima opção para a sua empresa.

Ficou com vontade de ter seu canal no Youtube e quer saber mais?

Acesse esse post que contamos como criar um canal no YouTube e primeiros passos para quem está começando.

E aí, conta pra gente nos comentários se você já tem um canal e o que achou de todos esses números?

O post Os maiores canais do YouTube em 2020 apareceu primeiro em Camila Porto.

Na próxima semana farei mais um review com depoimento e resenha sobre Os maiores canais do YouTube em 2020. Espero ter ajudado a esclarecer o que é, como usar, se funciona e se vale a pena mesmo. Se você tiver alguma dúvida ou quiser adicionar algum comentário deixe abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.